Perguntas frequentes (FAQ)

Como faço para escolher as peças que quero experimentar em casa?

É bem simples: basta clicar no botão “Selecionar” que aquela peça já vai direto para o seu carrinho.

Quantas peças eu posso escolher para experimentar em casa?

Você pode escolher até 10 peças. Não há quantidade mínima de peças para levarmos até você. Se você quiser experimentar só uma, a gente leva até você sem problemas.

Preciso informar o número do meu cartão de crédito no site?

Você não precisa informar nenhum dado de pagamento no nosso site. O pagamento será feito presencialmente durante a visita do nosso consultor. Trabalhamos com todos os cartões de débito e crédito, dinheiro e cheque.

Vou ter que pagar o valor total que aparece no fechamento do pedido?

Opa, claro que não. Não precisa se preocupar. Esse valor é apenas uma referência para o caso de você querer comprar todas as peças que você selecionou. Mas não se esqueça: depois de experimentar as peças você só compra o que quiser. Sem compromisso.

Como é feito o agendamento da visita?

Depois que você conclui o pedido em nosso site, a equipe da Oh!tk entra em contato com você (por telefone, WhatsApp ou e-mail) para agendar com você o melhor dia e horário.

Quem é o profissional que faz a visita, um entregador?

A visita é feita por um dos nossos consultores. Eles são capacitados para te ajudar escolher os óculos que mais combinam com seu estilo e formato de rosto, além de estarem preparados para tirar qualquer dúvida e ajudar a você a fazer um orçamento dos seus óculos completos, inclusive suas lentes. Se quiser ver quem são eles, é só clicar aqui.

E se eu não comprar nada, preciso pagar alguma coisa?

Nós temos uma pequena taxa de visita que só é cobrada caso você decida não comprar nada durante a visita. Mas depois de experimentar as peças que selecionou, o difícil vai ser levar uma só! 🙂

E se eu já tiver a armação que quiser fazer só o orçamento das lentes?

Neste caso, basta selecionar um dos tipos de lentes disponíveis no site, seja multifocal ou visão simples (miopia ou hipermetropia) e fechar o pedido. Um dos nossos consultores vai até você e lhe mostrará todas as opções similares àquela que você pré-selecionou.

Quanto tempo demora para entregar os óculos prontos?

Depende do tipo de compra que você fez. Depois de fechar a compra com nosso consultor, os prazos para entrega são os seguintes:
* na hora: óculos de sol
* até 10 dias corridos: óculos de grau visão simples
* até 20 dias corridos: óculos de grau multifocais
Os prazos acima são aproximados e podem variar. Mas não se preocupe que nossa equipe vai manter você informado.

Preciso ir buscar os óculos na loja depois que eles ficarem prontos?

Não. O consultor que te atendeu na primeira vez vai levar os óculos até você para que ele possa fazer os ajustes necessários. Se ele não estiver disponível, outro consultor da nossa equipe irá até você.

E se eu tiver alguma outra dúvida que não esteja respondida aqui no FAQ?

É bem tranquilo: basta enviar um e-mail para atendimento@ohtk.com.br ou acessar nosso perfil no Facebook (facebook.com/ohtkoficial) ou no Instagram (instagram.com/ohtkoficial) e mandar uma mensagem com sua dúvida. Nossa equipe ama responder essas dúvidas. 😉