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FAQ

 

Aqui você encontra as principais perguntas e respostas sobre os nossos serviços. Caso não encontre sua dúvida aqui, fique à vontade para entrar em contato conosco por e-mail, telefone ou Whatsapp.

01

Como eu faço um pedido?



Irá buscar o óculos que deseja, clique em comprar e, no final da seleção, vá ao carrinho e finalize a sua compra inserindo os dados para pagamento e pronto, é só aguardar chegar.

02

Posso experimentar?



lógico, e deve. Mas para experimentar antes de pagar, só está valendo para o alguns municípios do estado do Rio de janeiro mas atenção, caso não seja concretizada a venda, haverá uma taxa de deslocamento da equipe até você. Após finalizar a compra, entraremos em contato para agendar a nossa visita e levar o(s) modelo(s) até você.

Municípios atendidos:

 

Rio de Janeiro,

Niterói,

Nova Iguaçú,

Belford Roxo,

Caxias,

Itaguaí,

Nilópolis,

Queimados,

São Gonçalo,

São João de Meriti. 

03

Opção de compra e pagamento seguros



Temos muitas opções de pagamento, todas elas sendo administradas pelo PagSeguro, para lhe dar a garantia de informações protegidas e com a facilidade de estorno do pagamento de forma fácil. 

04

Pagamento por Cartão de Crédito ou débito



Temos muitas opções de pagamento, todas elas sendo administradas pelo PagSeguro, para lhe dar a garantia de informações protegidas e com a facilidade de estorno do pagamento de forma fácil. 

05

Não tenho Cartão, como posso comprar?



Para pagar online, o PagSeguro possui uma opção de Boleto Bancário mas nessa opção, não há como parcelar.. 

06

Experimentar antes de pagar?



Nessa modalidade, você tem a opção de pagar ao receber a armação quando nossa equipe lhe visitar. Poderá pagar com Cartões, dinheiro, PIX, Transferência Bancária.

07

Devolução e reembolso



O consumidor arrependido tem o direito de receber o valor integral que foi pago, incluindo custos extras como frete ou taxa de instalação.

A devolução do dinheiro deve ser imediata. Com o Decreto do Comércio Eletrônico (Decreto Federal nº 7.962/2013), mesmo as compras pagar no cartão devem ser reembolsadas. Nesse tipo de caso, a empresa comunica a administradora do cartão pedindo a suspensão da transação ou o estorno.

08

Prazo de desistência



O consumidor tem até sete dias para decidir se deseja desistir da compra realizada fora de um estabelecimento comercial (online). O prazo conta a partir da entrega do produto ou da assinatura da prestação do serviço. Caso queira cancelar, é recomendável que entre em contato com o fornecedor por escrito (por e-mail, por exemplo).